As Melhores Receitas de Peixes, Carnes e muito mais

Nós do Sabores da Mesa vamos ensinar a fazer uma deliciosa Receita de Kibe de Abóbora.

Nós do Sabores da Mesa sempre querendo levar mais informações a seus seguidores, hoje iremos falar sobre o Motorola One Vision.

Nós do Sabores da Mesa sempre com o intuito de ajudar as pessoas, hoje iremos ensinar o que é Matcha?

Sempre querendo aumentar o conhecimento de nossos seguidores o Sabores da Mesa, irá explicar o que é Chá Vermelho?

Nós do Sabores da Mesa sempre querendo levar mais informações a vocês, hoje vamos explicar o que é Pau Tenente?

Hoje vamos ensinar vocês a fazer deliciosas Receita de Trufa, nós do Sabores da Mesa reunimos em um única página diversas Receitas de Trufas assim facilitando sua vida na hora de escolher qual receita que você mais gosta.

Nós do Sabores da Mesa sempre pensando em facilitar a vida das pessoas, reunimos em uma única página todos os Modelos de Forno de Embutir Consul, assim ficando mais fácil na hora de escolher qual produto combina mais com seu ambiente.

Nós do Sabores da Mesa, com a finalidade de facilitar a vida das pessoas, reunimos em uma única página as Coifas Cônsul assim facilitando na hora de escolher qual produto combina mais com seu ambiente.

O micro-ondas é um grande aliado na cozinha do dia a dia e também pode ajudar bastante quem segue a alimentação vegana. Os veganos não consomem nenhum alimento de origem animal - ao contrário dos vegetarianos, que não comem carne, mas comem ovos e leite, por exemplo. Existem várias receitas fáceis de micro-ondas que podem entrar no cardápio de quem...

Macarrão é considerado um dos alimentos mais gostosos e fáceis de preparar - e o preparo fica ainda mais simples no micro-ondas. É possível cozinhar a massa de forma perfeita, como se fosse feita no fogão, gastando menos tempo e fazendo menos sujeira. Além disso, você pode preparar receitas deliciosas com a sua massa - tudo direto no micro-ondas.

PEIXE MARESIAS

1 kg de postas de peixe (cação, namorado, badejo)

3 colheres (sopa) de suco de limão

2 colheres (sopa) de óleo

alecrim para temperar e sal a gosto

1 tomate cortado em rodelas

1 xícara (chá) de queijo tipo catupiry

PREPARO: Tempere as postas de peixe com o limão, óleo, o sal e o alecrim. Acomode o peixe em reflatário e sobre cada uma das postas coloque uma rodela de tomate. Asse pôr 20 minutos e depois acrescente colheres de catupiry, levando ao forno novamente, para dourar, pôr 5 minutos.

Ver Mais Receitas