Torta de frango com catupiry

04/11/2018

Ingredientes

Recheio
1 peito de frango cozido e desfiado
1 copo de requeijão
1 xícara de azeitonas pretas picada
150g de queijo mussarela cortado em tiras
150g de presunto cortado em tiras
1 lata de seleta de legumes ou milho verde
1 bisnaga de catupiry
Massa
3 ovos
2 xícaras de chá de farinha de trigo
2 xícaras de chá de leite
1 xícara de chá de óleo
3 colheres de chá de sal
2 colheres de sopa de maisena
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Preparo

Doure o frango já desfiado no alho e na cebola, misture todos os outros ingredientes do recheio (menos o catupiry) e mexa em fogo baixo até que fique como um creme. Reserve. Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Unte a forma com manteiga e polvilhe com farinha de rosca. Coloque metade da massa, recheie com o creme de frango, cubra o creme de frango com o catupiry. Coloque a outra metade da massa e leve ao forno médio até que quando furada com o garfo esteja assada.


O sabor intenso do Unique 70% também faz harmonizações com receitas salgadas! Nessa, preparamos um molho de chocolate e jabuticabas para acompanhar costelinhas de porco assadas!

Picanha de porco já é uma delícia. Imagine, então, uma picanha de porco à milanesa! E para acompanhá-la, também separamos uma receita de molho cítrico para fechar com chave de ouro. Bom apetite!

Recheio: em uma frigideira, derreta a manteiga e refogue a cebola até começar a dourar. Reserve. No processador, junte os ingredientes restantes e processe até as frutas ficarem picadas. Junte a cebola e processe novamente para misturar bem. Transfira para uma vasilha e tempere com sal e pimenta.
Carne: faça cortes no comprimento do lombo e vá...