Sopa de Palmito

02/08/2018

Fazer um refogado com 1 dente de alho esmagado e uma cebola picada. Levar esse refogado ao liquidificador, acrescentar o conteúdo de 1 lata de palmito (inclusive a água ) e bater bem. Levar novamente ao fogo numa panela, deixar ferver, prove o sal, pôr uma pitada de pimenta do reino e 1 colher (chá) de margarina. 

Acrescente palmitos cortados e cheiro verde em cima, pronta agora é só servir bem quente.


Mais Receitas para você

Hoje vamos trazer uma Receita muito Especial, muito simples de fazer e muito saborosa, estamos falando da Receita de Bacalhau do Alasca com Aspargos, siga passo a passo a Receita que você irá arrasar na cozinha.

Hoje o Sabores da Mesa traz uma Receita muito atrativa do pescado, para dar mais opções para vocês que são fãs de Bacalhau e criar uma Receita perfeita de Moqueca de Bacalhau Cremoso, basta seguir corretamente a Receita:

Hoje vamos compartilhar com vocês uma maravilhosa Receita com Bacalhau, basta você seguir corretamente a Receita de Bacalhau com Batata Doce, que você irá arrasar na cozinha.

Quem disse que Bacalhau é exclusividade da Semana Santa? pratos deliciosos devem consumidos sempre que possível, e a dica de hoje é um espetáculo de sabor, Receita de Bacalhau Gratinado com Creme de Mandioca, basta seguir corretamente a receita que você vai arrasar na cozinha.

Ver Mais Receitas