Receita de Yakissoba de Camarão

06/03/2019

Hoje, vamos apresentar uma Receita de Yakissoba de Camarão, muito simples e fácil de fazer, prove que você é um sucesso na cozinha acompanhe passo a passo a Receita que segue logo abaixo:

Ingredientes:

1 cebola média

1 cenoura grande

100 g de vagem 

1 pé de brócolis

1/2 cabeça de repolho médio

400 g de camarão sem casca

Manteiga

Molho shoyu

Modo de Preparo:

  1. Cozinhe o brocólis, a cenoura e a vagem por cerca de 5 minutos em fogo alto, SEM SAL. Escorra e reserve.
  2. Cozinhe o macarrão até ficar do seu gosto para massas. Escorra e reserve.
  3. Em um tacho (ou panela grande), sob fogo médio, aqueça a manteiga, até derretê-la, e em seguida frite a cebola (deixe fritar bastante, quanto mais fritar, menos sentirá ela ao mastigar). Quando a cebola estiver bem frita, coloque um pouco de shoyu, e sem seguida o camarão. Deixe cozinhar por cerca de 5 minutos. Em seguida, acrescente os legumes cozidos, e mais shoyu, até cobrí-los. Deixe os legumes terminarem de cozinhar no molho shoyu. Após 5 minutos, coloque o repolho picado. Deixe refogar por cerca de 5 minutos. Em seguida, misture o macarrão cozido. Sirva quente.


Loading...

Comece pelo vinagrete:
1 Em uma tigela, misture o sal com o aceto balsâmico.
2 - Despeje o óleo em fio, batendo com o garfo para formar uma emulsão.
3 - Adicione a cebola, o tomate, os morangos e as folhas de manjericão e torne a misturar, integrando bem todos os ingredientes.
4 - Leve à...

Para preparar a massa, misture bem o açúcar com o fermento até virar uma pasta. Junte o Leite em Pó Integral Instantâneo La Serenissima reconstituído e morno, a farinha de trigo, a Manteiga Extra com Sal La Serenissima e o ovo, e trabalhe bem até obter uma massa lisa e que solte das mãos. Cubra e deixe...