Receita de Sopa de Macarrão com Carne

19/01/2019

Seja de legumes, carnes ou massas, a sopa é uma ótima pedida em qualquer época do ano. Assim que a temperatura dos termômetros começa a baixar, nada melhor que uma deliciosa sopa para aquecer. Porém muitas pessoas tomam sopas no verão também. A receita deliciosa abaixo é uma dica do blog Comida e Receitas...Vou explicar como fiz e todo mundo amou e me elogiou..

Cortei a carne em pedaço pequenos (Usei uma carne de primeira )Temperei com alho , sal, páprica picante e fritei a carne.

Depois da carne já frita, tirei o excesso do óleo, coloquei coloral, cebola em rodelas, a batatinha e a cenoura e deixei dar uma refogada, logo depois acrescentei água, uns dois dedos acima da carne.

Deixei cozinhar até ver que a batatinha e a cenoura já estava cozida, nesse momento coloquei o macarrão, pois ele cozinha rápido, então deixei a batatinha e a cenoura cozinhar primeiro, pra depois colocar o macarrão .

Depois do macarrão cozido acerto o sal se caso precisar e acrescento cheiro verde para finalizar.

½ cebola picada
2 colheres (sopa) de azeite
2 tomates frescos picados
2 alhos picados
Folhas de manjericão fresco a gosto

1 cebola em pedaços
4 alhos inteiros
1 colher (chá) de pimenta-do-reino em grãos
5 ramos de salsinha
1 cenoura em rodelas
1 dente de alho em lâminas
1 talo de salsão em pedaços
1½ litro de água
1 colher (sopa) de sal grosso

1 EMBALAGEM DE CAPELETE DE CARNE 400 G MASSA LEVE
350 g de carne moída
680 g de molho de tomate
¼ xícara (chá) de azeite
4 dentes de alho picados
1 cebola picada
¼ xícara (chá) de salsinha picada
1 folha de louro
1 xícara (chá) de parmesão em lascas

• 200G DE FILÉ-MIGNON (CORTADO EM TIRAS)
• 1 DENTE DE ALHO (AMASSADO)
• 80G DE CEBOLA (FINAMENTE PICADA)
• 30ML DE AZEITE
• SAL A GOSTO
• PIMENTA-DO-REINO A GOSTO
• 80ML DE DEMI-GLACÊ
• 150ML DE CERVEJA ESCURA

Que tal uma receita da maravilha? Hoje preparamos uma receita especial e saborosa, Picanha Recheada. Mas, não é uma simples receita, é recheada, para dar aquele sabor único e exclusivo, e deixar um gostinho de quero mais. Confira a receita:

Cozinhe a mandioca até ficar macia. Passe por um moedor e acrescente o leite, o requeijão e 20 g de queijo ralado. Leve ao fogo até obter a consistência de um purê e reserve. Tempere a carne, junte o azeite e frite-a. Em seguida, coloque a cebola, o alho e deixe refogar por 5 minutos. Por último, acrescente o cheiro...