Receita de Camarão Salteado com Arroz de Coco

20/02/2019

Hoje, vamos trazer até vocês uma Receita muito especial para os fãs de camarão, muito fácil de fazer e saborosa basta você seguir corretamente a Receita de Camarão Salteado com Arroz de Coco, assim você irá fazer bonito na cozinha, Boa Receita e Bom Apetite!!!!!!!!!

Ingredientes - Molho

500 g de camarão rosa

100 g de arroz de jasmin

200 ml de água de coco

sal refinado a gosto

50 g de cola pérola

10 ml de azeite extra virgem

água fervente quanto baste

cebolinha fresca a gosto

molho de tomate cepêra a gosto

Modo de Preparo:

Limpe e lave os camarões, seque-os e tempere-os com Molho de Alho Cepêra esal refinado.

Pique a cebola pérola e leve para refogar no azeite,adicione os camarões e refogue-os rapidamente até que eles adquiram coloração laranja. Escorra a Cebolinha em Vinagrete Cepêrae junte ao camarão. Reserve. Em outra panela leve para aquecer o azeite, quando estiver quente adicione o arroz de jasmim, este arroz não precisa lavar. Mexa até envolver os grãos na gordura, deixe fritar um pouco, adicione sal a gosto e coloque um pouco de água e a água de coco. Feche a panela deixando uma folga na tampa. Deixe cozinhar até a água evaporar, baixe o fogo tampe a panela completamente, deixe mais uns segundos e desligue o fogo, permaneça com a panela tampada por mais cinco minutos só depois destampe e solte os grãos com a ajuda de um garfo. Reserve.

Leve para aquecer o Molho Mamma D'Oro Sabores do Nordeste Cepêra e despeje sobre o camarão. Finalize a produção com cebolinha cortada finamente.

Dicas:

Para fazer um arroz soltinho o ideal é colocar o líquido mais ou menos um dedo acima do nível do arroz. Assim você evita de colocar muito líquido fazendo com que o arroz empape.

Você pode estar usando no lugar da cebolinha, coentro ou salsa.

O camarão quando cozinha demais fica duro, emborrachado, por isso cozinhe sempre rapidamente.


Loading...

Para preparar a massa, misture bem o açúcar com o fermento até virar uma pasta. Junte o Leite em Pó Integral Instantâneo La Serenissima reconstituído e morno, a farinha de trigo, a Manteiga Extra com Sal La Serenissima e o ovo, e trabalhe bem até obter uma massa lisa e que solte das mãos. Cubra e deixe...

Comece pelo vinagrete:
1 Em uma tigela, misture o sal com o aceto balsâmico.
2 - Despeje o óleo em fio, batendo com o garfo para formar uma emulsão.
3 - Adicione a cebola, o tomate, os morangos e as folhas de manjericão e torne a misturar, integrando bem todos os ingredientes.
4 - Leve à...