Receita de Camarão Empanado

12/01/2019

Ingedientes:
500 g de camarões grandes
1 colher (café) de sal
1 pitada de pimenta do reino
1 colher (café)de shoyu (molho de soja)

Massa
2 xíc. (chá) de água
1 clara
2 colheres (sobremesa) de maisena
½ colher (café) de sal
2 colheres (sopa) de óleo de soja
300 g de farinha de trigo
3 colheres (chá) de fermento em pó

Modo de fazer:

Tempere os camarões, com o sal, pimenta e o molho de soja. Reserve.
Coloque em um recipiente a água, a clara de 1 ovo, a maisena e a farinha de trigo. Bata até ficar uma massa macia, acrescente o óleo de soja e bata novamente. Misture o fermento em pó. Coloque óleo suficiente em uma panela, leve ao fogo e deixe atingir uma temperatura média. Passe os camarões pela massa e vá fritando um a um até crescer. Vá retirando-os e secando em papel absorvente.Arrume-os em uma travessa e sirva.

Loading...

Os assados são as estrelas das ceias, mas todo cuidado é pouco para que não fiquem ressecados, especialmente o lombo, por ser uma carne com pouca gordura. Uma dica de ouro é marinar o lombo por, pelo menos, 12 horas antes de assá-lo. Isso, e o forno na temperatura certa, garantem a suculência da peça. Aqui ele aparece em uma...

Pernil Assado

23/12/2019

Hoje nós do Sabores da Mesa vamos ensinar a fazer uma deliciosa Receita de Pernil Assado.

Ingredientes:
Lombo:
1 kg de lombo de porco;
1 xícara (chá) de Cocinero Limão;
1 xícara (café) de Cocinero Azeite Extra Virgem;
2 dentes de alho;
½ cebola;
2 folhas de Louro;
1 ramo de alecrim;
1 colher (sopa) de sal;
Purê de maçã:
4 batatas médias cortadas em cubos;...

Nós, do Sabores da Mesa, vamos compartilhar com vocês diversas sugestões de Receitas com Bacalhau, vamos convide seus amigos e familiares e mostre que você é fera na cozinha, basta você escolher uma Receita com Bacalhau que segue logo abaixo:

MOUSSE
Prepare um fundo em azeite quente com bacon em juliana, alho-poró, cebola e alho picados. Junte o bacalhau (postas finas) demolhado e desfiado e deixe estufar por instantes. Molhe com vinho branco, deixe ferver e acrescente os miolos de camarão. Cozinhe por 1 min, tempere com sal e pimenta-do-reino a gosto, e triture o preparado.