Receita de Café da Manhã Reforçado

23/01/2019

O segredo para um café da manhã reforçado e simples está em comer de tudo um pouco.
Desde o café que ajuda a despertar, passando pelas frutas, um pouco de doce, cereais para regular o transito do trato digestivo, água, mais um pouco de queijo, presunto e ovos mexidos. Vai ver que o seu dia começa de outra forma.

Os carboidratos são indispensáveis para encher o nosso corpo de energia logo pela manhã. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, comer poucos ou nenhuns carboidratos só vai fazer com que o organismo fique desejando e absorvendo toda a réstia de carboidratos que possa surgir. Coma pelo menos uma fatia de pão integral para saciar o seu organismo.
As proteínas responsáveis pela reconstrução dos tecidos, podem e devem estar presentes sobre a forma de ovos mexidos, queijo fresco, presunto e outros alimentos pobres em gordura mas ricos em proteínas e cálcio.
O cálcio vai estar presente nos queijos ou leite que você consumir. Se optar por beber um sumo natural, que também é uma escolha válida e muito saudável, coma um pouco de queijo. Assim vai estar a ingerir vitaminas e cálcio. Uma excelente combinação.
Não extermine os açucares de todo da sua vida. Um café da manhã reforçado deve ser completo e agradável. Saboreie uma fatia de bolo de chocolate de tempos em tempos, ou opte por uma fatia de bolo de fubá ou laranja. Se comer um pouquinho de tudo, vai estar a fornecer ao seu organismo uma alimentação completa, rica e deliciosa.
Aprenda a gostar de comer bem, o seu organismo agradece com bem-estar

Loading...

Para preparar a massa, misture bem o açúcar com o fermento até virar uma pasta. Junte o Leite em Pó Integral Instantâneo La Serenissima reconstituído e morno, a farinha de trigo, a Manteiga Extra com Sal La Serenissima e o ovo, e trabalhe bem até obter uma massa lisa e que solte das mãos. Cubra e deixe...

Para um jantar de amigos ou um almoço de família, este fondue de Camarão e Peixe é uma excelente alternativa aos pratos tradicionais. Combine tamboril, salmão e camarão e acompanhe com molhos variados.