Panceta Suína Crocante

08/10/2018

A "Panceta" é a parte mais nobre do toucinho, localizada na barriga do suíno. Escolha uma "Panceta" com a maior quantidade de carne possível. No dia anterior ao faça alguns furos nos locais de maior incidência de carne e coloque a peça num saco plástico grande. Introduza alho, sal, pimenta comari bem picadinha (a gosto) e uma pitada de Ajinomoto. Acrescente umas três colheres de sopa de óleo de milho. Esfregue bem, para fazer o tempero penetrar na carne o mais profundamente possível. Na hora de assar, envolva a peça em papel alumínio e acesse por uma hora e meia. Depois, retire o laminado e leve a "Panceta" para o ponto mais próximo da brasa, a face com carne virada para baixo. Quando a carne estiver assada, virar o espeto. Quando a gordura estiver dourada, aproxime-a da brasa (5 cm) para pururuca, movimente a peça contra o fogo, ida e volta, garantindo que toda a superfície beneficie-se ao máximo de calor.

Nós do Sabores da Mesa, reunimos em uma única página as Melhores Receitas de Bacalhau, assim facilitando sua vida na hora de escolher sua melhor Receita de Bacalhau, seguindo passo a passo das Receitas que seguem abaixo, você irá fazer um sucesso na cozinha.

A quaresma está chegando nada melhor que uma Receita de Torta de Bacalhau, receita muito simples e fácil de fazer, mostre que você é fera na cozinha, basta seguir corretamente a Receita, você irá arrasar na cozinha, boa Receita e Bom Apetite!

Hoje vamos trazer uma Receita muito Especial, muito simples de fazer e muito saborosa, estamos falando da Receita de Bacalhau do Alasca com Aspargos, siga passo a passo a Receita que você irá arrasar na cozinha.

Hoje o Sabores da Mesa traz uma Receita muito atrativa do pescado, para dar mais opções para vocês que são fãs de Bacalhau e criar uma Receita perfeita de Moqueca de Bacalhau Cremoso, basta seguir corretamente a Receita:

Hoje vamos compartilhar com vocês uma maravilhosa Receita com Bacalhau, basta você seguir corretamente a Receita de Bacalhau com Batata Doce, que você irá arrasar na cozinha.

Quem disse que Bacalhau é exclusividade da Semana Santa? pratos deliciosos devem consumidos sempre que possível, e a dica de hoje é um espetáculo de sabor, Receita de Bacalhau Gratinado com Creme de Mandioca, basta seguir corretamente a receita que você vai arrasar na cozinha.