Conheça as Marcas de Goiabada

12/06/2021

Nós do Sabores da Mesa, depois de muitos estudos e pesquisas de mercado, reunimos em apenas uma única página diversas sugestões de Marcas de Goiabada, assim facilitando sua vida na hora de encontrar qual produtos combina mais com suas receitas.

Goiabada Fugini

As Goiabadas Fugini são feitas com frutas frescas e selecionadas, seguindo as tradicionais receitas caseiras.

A consolidação da Fugini no mercado é consequência de sua capacidade única de enxergar oportunidades, ter ousadia e mostrar como é possível fazer diferente e inovar.

A história da Fugini sempre foi trilhada a partir de um trabalho sério e comprometido.

Teve seu início em 1996, como Indústria Fugita, na cidade de Monte Alto (SP), região tradicionalmente agroindustrial.

Em 1998, tornou-se fornecedora da marca Cica, reconhecida e referência de qualidade no mercado.

A partir de 2003 lançou no mercado produtos com a marca FUGINI.

Goiabada Predilecta

A Marca de Goiabada Predilecta nasceu no centro da maior região produtora de goiaba do Brasil, no município de Matão (SP), mais precisamente no distrito de São Lourenço do Turvo, em 1990.

Com um parque industrial de aproximadamente 300 mil m2, sendo 28 mil m2 de área construída, a empresa gera mais de 1,3 mil empregos diretos e 5 mil indiretos.

Atualmente, a Predilecta Alimentos é uma das principais indústrias de alimentos do Brasil, líder no segmento de doces ( goiabadas).


Goiabada Quero

O tradicional doce de goiabada é querido por todo mundo.

Quase toda casa brasileira tem um na despensa.

E se a gente disse que a Quero conseguiu desenvolver uma receita ideal, com goiaba e açúcar em perfeito equilíbrio, sem ficar doce demais e nem de menos.

Com esse gostinho especial, a Goiabada Quero vai bem com queijo, como ingrediente de outros pratos ou como recheio de bolo, sendo a opção ideal para incrementar aquele bolo de fubá quentinho.


Goiabada Cepêra

A receita com mais goiabas e açúcar orgânico.

Embalagem prática, mantém as características do produto após aberto.

Ingredientes: goiaba, açúcar orgânico, acidulante ácido cítrico e espessante pectina.

Não contém glúten.

Fundada em 15/01/1947 por Abílio Cepera e situada na Rua Bresser tinha como principal atividade o empacotamento de especiarias.


Goiabada Amore

Produzida a partir de goiabas separadas cuidadosamente e criteriosamente selecionadas.

Como um produto institucional, é mais econômica, direcionada para cozinha industriais, refeições coletivas, e grandes redes supermercadistas, que por sua vez fracionam o produto em bandejas e disponibilizam diretamente ao consumidor final.