Lasanha de Frango

08/08/2018

02 peitos de frango ( 800 g)

2 cubos de caldo de galinha

1 dente de alho amassado

1 cebola (média), picada

1 tomate grande ( sem pele e sementes), picado

salsa, picada a gosto

MOLHO:

2 colheres (sopa) de amido de milho

3 xícaras (chá) de leite

1 xícara ( chá) de requeijão

noz-moscada a gosto 

250 g de massa para lasanha. cozida "al dente"

queijo ralado, a gosto

PREPARO:

Cozinhe o frango com o caldo de galinha e 2 xícaras (chá) de água.

Desosse, desfie e reserve ( o caldo também). Doure o alho e a cebola no óleo, acrescente o tomate e o frango reservado. Refogue e junte a salsa, reserve.

PREPARO DO MOHLO:

Leve ao fogo o caldo do cozimento reservado e o amido de milho, dissolvida no leite, mexendo sempre até engrossar. Retire do fogo e junte o requeijão e a noz-moscada. reserve. Num refratário retangular ( médio) untado, coloque camada alternadas de massa, molho e frango, terminando com massa e molho. Polvilhe com queijo e leve ao forno médio, pôr 20 minutos, e sirva quente.


Truques de cozinha Sabores da Mesa

As verrugas são crescimentos da pele e são causadas por um vírus, podendo essas variarem em tamanho e cor. Costumam afetar as mãos, os pés, o pescoço, mas podem aparecer em qualquer parte do corpo; mesmo que as verrugas não sejam cancerígenas e não causem problemas à saúde, podem fazer com que a pessoa que sofre deste problema se sinta...

Uma das coisas mais frustrantes com toda certeza, é o mau hálito, parece que nenhum remédio é capaz de acabar com o mau hálito de vez, entretanto cada vez mais tem surgido novidades que nos auxiliam para que isso seja exterminado.

Suas axilas são escuras? Que tal tentar tratamentos naturais para melhorar a aparência?