Incríveis animais que trabalham em equipe

26/10/2018

Primeiro vou falar da Orca

e considerada o terror dos mares na atualidade!sim,mais perigosa que o tubarão branco,e vou lhe dizer porque!

O tubarão branco é um animal que caça sozinho,as orcas caçam em grupos!e elas são incríveis predadores!nesta imagem vemos a capacidade que ela tem em vir até a praia e caçar sua presa.mas infelizmente as vezes não conseguem retornar para o mar e acabam ficando encalhadas,isto acontece mais com as orcas novas.

Por segundo vou falar das Abelhas.

muitos não as valorizam por parecerem animais insignificantes,quando na verdade são importantíssimas para nosso planeta!são animais incríveis que também trabalham em equipe,e vivem por um motivo,que é proteger a rainha.As abelhas se dividem nas tarefas,as operárias saem para buscar as seivas das plantas para produzirem o mele os fazem com sua saliva.Tambem tem as abelhas Guardiãs,elas ficam na entrada do enxame cuidando para que não entre intrusos,nem mesmo abelhas de outras colméias! incrível!o alimento da abelha rainha e o própolis,a rainha faz seu vôo nupicialpara acasalar com o zangão,e após o acasalamento ele morre.E as abelhas vivem em média 7 dias cada uma,exceto qndo liberam seu ferrão morrem logo depois.Elas fazem de tudo para proteger sua rainha,isso as torna animais incríveis!


Para entender essa lenda temos que ir até o início e ver como ela começou. A palavra tem origem japonesa e significa humano. Em meados dos anos 1990, um grupo de pescadores japoneses viram uma criatura enorme, de mais ou menos 30 metros, que tinha formas estranhas nas águas.

Vamos ser sinceros um com o outro: em algum momento da sua jornada terrestre, alguma catástrofe vai impor-se na nossa vida. Não importa de que gênero ou estilo ela seja, o que importa é estarmos conscientes de que ela irá chegar. Eu não estou sendo pessimista, meu caro amigo, apenas realista sobre a existência humana, o mundo e os seus empecilhos....