Frango Xadrez

08/08/2018

2 peitos de frango, em cubos

2 cubos de caldo de galinha

1 e 1/2 colher (sopa) de molho de soja

pimenta do reino, a gosto

1 e 1/2 colher (sopa) de amido de milho

4 colheres (sopa) de óleo

1 colher (sopa) de vinho branco seco

1 cebola grande, picada

1 pimentão verde, em cubinhos

1 pimentão vermelho, em cubinhos

1 dente de alho, amassado

1/2 colher (chá) de gengibre, ralado

2 colheres (sopa) de cebolinha, picada

1/2 xícara (chá) de amendoim, torrado e sem pela

PREPARO: Cubra o frango com o caldo de galinha, dissolvido em 2 colheres (sopa) de água fervente, o molho de soja, pimenta, 1/2 colher de amido de milho e 1 colher de óleo. Deixe descansar pôr 30 minutos. Dissolva o amido de milho no vinho e reserve.

Doure a cebola em 2 colheres de óleo. Junte os pimentões, mexa e cozinhe em fogo baixo, até o pimentão começar a dourar.

Retire para um prato e conserve quente. Na mesma panela coloque o óleo restante e frite o alho e o gengibre. Acrescente o frango com o tempero, mexa algumas vezes até fritar.

Acrescente a mistura de cebola e depois de alguns minutos, a cebolinha o amendoim e o amido de milho no vinho, mexendo sempre até engrossar. Sirva a seguir


Aprenda Mais com Nossas Dicas

Nós, do Sabores da Mesa, com a finalidade de facilitar sua vida na hora de escolher seu Freezer, reuniu em uma única página os Melhores Freezer.

Nós, do Sabores da Mesa sabendo da dificuldade dos homens na hora de encontrar sua Gravata favorita, tivemos a idéia de reunir as Melhores Gravatas, em uma única página, assim facilitando sua vida na hora de escolher sua gravata.

Nós, do Sabores da Mesa selecionamos as Melhores Maquiagem em uma única página, assim facilitando sua vida na hora de escolher sua maquiagem.

Aqui você encontrará as Melhores Chapinhas, nós do Sabores da Mesa com o intuito de auxiliar vocês na hora de escolha a sua chapinha, resolveu reunir em uma única página as Melhores chapinhas que existem no Mercado.