ESSES ANIMAIS NÃO ERAM VISTOS NA VIDA SELVAGEM DESDE 1928

20/10/2018

Você já imaginou um animal que consiga pular 9 metros de altura? E não estamos falando do Canguru tradicional, encontrado na Austrália. O "Canguru das Árvores de Wondiwoi" foi visto pelo fotógrafo amador Michel Smith, nos últimos dias, na Nova Guiné. O animal era considerado extinto pela raça humana desde a década de 1920, quando foi visto pela última vez em 1928, na Indonésia. Esse canguru é muito diferente do tradicional que conhecemos. Ele tem o corpo todo peludo e não existe uma grande desproporção entre as suas patas traseiras e as dianteiras. Ou seja, esses animais estão vivos por aí.



Para entender essa lenda temos que ir até o início e ver como ela começou. A palavra tem origem japonesa e significa humano. Em meados dos anos 1990, um grupo de pescadores japoneses viram uma criatura enorme, de mais ou menos 30 metros, que tinha formas estranhas nas águas.

Vamos ser sinceros um com o outro: em algum momento da sua jornada terrestre, alguma catástrofe vai impor-se na nossa vida. Não importa de que gênero ou estilo ela seja, o que importa é estarmos conscientes de que ela irá chegar. Eu não estou sendo pessimista, meu caro amigo, apenas realista sobre a existência humana, o mundo e os seus empecilhos....

Você já perdeu a esperança no mundo? Talvez você volte a ter esperança depois de ler a história que vamos contar hoje. Mikhail Vasilyevich Kolybelkin é o nome de um cirurgião que mora em Novosibirsk, na Sibéria, Rússia. Bom, mas ele é um cirurgião, digamos assim, diferente.