Costelinha Expressa

06/10/2018

Ingredientes

• 1 kg de Costela Suína cortada em pedaços de 4 a 5 cm
• 6 colheres (sopa) de mel
• 6 colheres (sopa) de mostarda
• 1 colher (sopa) de sal
• 1 cebola média picada
• 2 dentes de alho picados
• 1 folha de louro
• 2 colheres (sopa) de azeite
• Salsinha picada a gosto

Modo de Preparo

Preparo:

Misture o mel com a mostarda e reserve. Em uma panela de pressão, coloque os pedaços de costela, o sal, a cebola, o alho, a folha de louro e metade da mistura de mostarda e mel. Adicione água em quantidade suficiente apenas para cobrir levemente os pedaços de costela. Tampe a panela e mantenha em fogo alto até adquirir pressão. Reduza a chama ao mínimo e cozinhe por 5 minutos.

Apague o fogo e, quando toda a pressão tiver saído, destampe a panela e retire a carne com uma escumadeira (use o líquido formado na panela para o preparo de caldos e sopas). Leve ao fogo alto uma frigideira grande e aqueça o azeite. Adicione os pedaços de costela cozida e refogue por alguns instantes, apenas para dourar. Adicione o restante da mistura de mel e mostarda, misture bem e transfira para uma travessa, finalizando o tempero com pimenta-do-reino recém-moída e salsinha picada a gosto.

Rendimento: 4 porções.

Tempo de preparo: 30 minutos.

Sugestões Sabores da Mesa

A quaresma está chegando nada melhor que uma Receita de Torta de Bacalhau, receita muito simples e fácil de fazer, mostre que você é fera na cozinha, basta seguir corretamente a Receita, você irá arrasar na cozinha, boa Receita e Bom Apetite!

Hoje vamos trazer uma Receita muito Especial, muito simples de fazer e muito saborosa, estamos falando da Receita de Bacalhau do Alasca com Aspargos, siga passo a passo a Receita que você irá arrasar na cozinha.

Hoje o Sabores da Mesa traz uma Receita muito atrativa do pescado, para dar mais opções para vocês que são fãs de Bacalhau e criar uma Receita perfeita de Moqueca de Bacalhau Cremoso, basta seguir corretamente a Receita:

Hoje vamos compartilhar com vocês uma maravilhosa Receita com Bacalhau, basta você seguir corretamente a Receita de Bacalhau com Batata Doce, que você irá arrasar na cozinha.

Quem disse que Bacalhau é exclusividade da Semana Santa? pratos deliciosos devem consumidos sempre que possível, e a dica de hoje é um espetáculo de sabor, Receita de Bacalhau Gratinado com Creme de Mandioca, basta seguir corretamente a receita que você vai arrasar na cozinha.

Hoje, vamos compartilhar com vocês uma Receita maravilhosa de Torta Doce, muito simples de fazer e muito saborosa, basta você seguir corretamente a Receita de Torta Doce Especial, que você vai arrasar na cozinha.

Ingredientes
Creme
1 lata de leite condensado
3 gemas
1 xícara (chá) de leite
3 colheres (sopa) de amido de milho
1/2 colher (sopa) de essência de baunilha
200 g de manteiga sem sal
200 g de biscoito Maria®
300 g de morangos limpos e picados
Cobertura
250 g de chocolate branco picado...