Conheça as Marcas de Ovo de Páscoa

21/01/2021

Nós, do Sabores da Mesa depois de muitos estudos e pesquisas de mercado reunimos em apenas uma única página diversas sugestões de Marcas de Ovo de Páscoa, assim facilitando sua vida na hora de encontrar qual produto combina mais com seu gosto.

Ovo de Páscoa Nestlé

A Nestlé é a maior empresa mundial de alimentos e bebidas.

Atualmente, temos mais de 2.000 marcas, desde as famosas marcas globais até aquelas favoritas  dos consumidores brasileiros.

Estamos presentes em 191 países ao redor do mundo.

Definimos três áreas para as quais direcionamos nossos esforços para alcançarmos nossos compromissos vigentes até 2030, ajudando a tornar realidade os objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas.


Ovo de Páscoa Garoto

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábrica de chocolates do mundo.

A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos.

Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Ovo de Páscoa e chocolates para uso culinário, que podem ser encontrados em mais de 50 países.

Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.


Ovo de Páscoa Lacta

Em 1912 na Vila Mariana, São Paulo, o cônsul suíço Achilles Isella que veio da Argentina para o Brasil em 1891 fundou um grupo chamado Societé Anonyme des Chocolats Suisses de São Paulo.

Seu objetivo era fabricar chocolates aqui mesmo, no Brasil.

Deste mesmo grupo participaram também um professor, um comerciante, um engenheiro e um arquiteto, todos possuíam sobrenomes estrangeiros ( Isella, Rapp, Hottinger, Kesserling, Reinmann e Streiff).


Ovo de Páscoa Ferrero Rocher

A história do Grupo Ferrero é uma história de sucesso na terceira geração, em que o desenvolvimento de uma empresa multinacional combina perfeitamente com o passado, o presente e o futuro de uma obstinada família piemontesa.


Ovo de Páscoa Cacau Show

A Cacau Show surgiu na Páscoa de 1988.

Quando Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, resolveu revender chocolates e logo conseguiu uma encomenda de 2 mil ovos de 50 gramas.

Quando o jovem empreendedor chegou com o pedido na fábrica, para a sua surpresa, foi informado que não havia possibilidade de produzir os produtos com esse peso.

Para honrar o compromisso assumido, Costa resolveu produzi-los por conta própria.

Comprou a matéria-prima a contratou uma senhora que fazia chocolate caseiro para ajudá-lo com o desafio.

Assim, após três dias e com jornadas de trabalho de 18 horas, o pedido foi entregue conforme prometido.

O lucro dessa primeira encomenda, aproximadamente US$ 500, foi o capital inicial para que o empresário criasse a Cacau Show.