Conheça as Marcas de Geleias

08/05/2021

Nós do Sabores da Mesa de pois de muitos estudos e pesquisas de mercado reunimos em apenas uma única página diversas opções de Marcas de Geleias assim facilitando sua vida na hora de encontrar qual produto combina mais com suas Receitas.

Geleias Queensberry

A Queensberry nasceu de um hobby que logo se transformou em um audacioso e delicioso projeto.

Ao degustar um doce caseiro de goiaba que havia ganhado de presente de uma tia, o médico paulistano Luiz Heraldo Câmara Lopes resolveu começar a fazer geleias, no comecinho da década de 1980.

A ideia era produzir uma geleia nacional com padrão de qualidade europeu e, para que isso fosse possível, Câmara Lopes sabia que deveria fazer as malas e buscar inspiração. O destino foi Kivik, um vilarejo com menos de mil habitantes no Sul da Suécia, famoso pela produção artesanal de geleia de lingoberry.

Esta fruta é tão famosa na região que todos os anos no mês de Julho, época de sua colheita, a cidade promove a Kiviks Marknad, uma animada feira a céu aberto para vender produtos feitos com lingoberry.

De sua viagem, o médico paulista trouxe para o Brasil a técnica genuinamente europeia para fabricar geleias, a fôrma de um bonito pode de vidro bojudo e baixinho e o nome imponente com que batizaria sua empresa: Kiviks Markland.

Geleias Ritter

A empresa foi fundada em 1919, por Frederico Augusto Ritter, gaúcho, neto de imigrantes alemães.

Empreendedor nato, iniciou uma atividade industrial inovadora, na região, com a fundação de uma fábrica de alimentos.

A Ritter iniciou suas atividades com a produção de leite e derivados destinados ao mercado de Porto Alegre.

Todavia, apesar da proximidade entre Cachoeirinha e a Capital era inviável a regularidade da entrega dos produtos em função da precariedade das estradas naquela época.

A única alternativa foi desenvolver uma linha de produtos industrializados, não perecíveis, que pudessem suportar a demora da viagem, sem comprometer a sua qualidade.

Assim foi introduzida, com pioneirismo no Estado do Rio Grande do Sul, a produção industrial de uma linha de geleias e conservas.

Geleias Linea

Acreditamos que ser livre é estar à vontade com suas escolhas, é vestir sua própria identidade e mostrar ao mundo quem você realmente é.

Da mesma forma, acreditamos que pode haver escolha em ser sudável, quando decidimos nos libertar dos excessos, substituir o que não nos faz bem e transformar nossas referências.

Então, que tal ser livre escolher a melhor forma de alcançar o bem-estar, melhorando sua alimentação?

É por isso que viemos a este mundo, para inspirar as pessoas à terem mais qualidade de vida e transformar suas visões sobre alimentação saudável, oferecendo sabor, prazer e segurança em forma de produtos deliciosos.

Geleias Casa Madeira

Os produtos são elaborados a partir de ingredientes selecionados manualmente e 100% naturais e não possuem aditivos químicos ou conservantes em sua composição.

Empresa voltada à alta gastronomia e aos paladares mais exigentes do mundo.

Seu portfólio conta com geleias elaboradas ainda de modo artesanal, sem perder suas origens.

Geleias Homemade

A marca HOMEMADE foi criada em 1968, pelo Barão Von Leitner, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo.

Neste período, as Geleias HOMEMADE eram produzidas de forma totalmente artesanal no sítio, onde também eram cultivadas as frutas nas receitas, tradicionalmente caseiras.

As melhores casas de delicatessen de São Paulo da época começaram a se interessar pela delícia caseira produzida em Campos do Jordão e logo a Geleia HOMEMADE conquistou consumidores em todo o estado de São Paulo.

Geleias Myberries

Uma Empresa do Sul do país que busca levar muito sabor aos momentos cotidianos e glamourosos da vida.

Conta com um portfólio de geleias de amora, damasco, figo, framboesa, goiaba, jabuticaba, laranja, mirtilo e morango são suas frutas no cultivo e preparo de suas geleias.

Uma dose extra de fruta é adicionada ao processo deixando assim uma geleia com mais fruta e menos açúcar.

Frutas selecionadas e inteiras, cozidas lentamente em pequenos tachos, proporcionam uma geleia cremosa e ao mesmo tempo cheia de grandes pedaços de frutas.

Geleias Reserva de Minas

Localizada à rodovia BR 267, zona rural do município de Machado/MG, a Reserva de Minas surgiu com pequenas vendas para amigos de potes de doces em 1998.

Os produtos foram sendo vendidos em cidades próximas a Machado, e com alto padrão de qualidade, logo atingiram diversos pontos de vendas conceituados em todo o país.

Desde, 2006, os doces são exportados para 4 países. ( Canadá, Estados Unidos, Alemanha e Portugal).