Como Limpar Torneira

12/12/2018

Como Limpar Torneira


Recupere o brilho de suas torneiras aplicando essas técnicas de Como Limpar Torneira de forma natural, acabando assim com os germes e bactérias que ficam acumulados, tanto fora quando na parte de dentro, comprometendo assim, a qualidade da água.

Vinagre Branco


O vinagre possui algumas propriedades que agem contra as bactérias, por isso é recomendado para a limpeza de torneiras, pois além de desinfetar tira as manchas.

Para isso, coloque um pouco de vinagre branco com um pouco de água e passe na torneira com um pano. Repita esse processo várias vezes na semana.

Água Salina


Água e sal é uma solução de Como Limpar Torneira. Para isso dissolva uma colher de sal em meia xícara de água quente e com um pano passe na superfície da torneira. O ideal é fazer esse processo todos os dias para manter as torneiras limpas.

Limão


Esfregue a metade de um limão sobre a torneira e em seguida faça enxágue com água morna e seque com um pano limpo.

Farinha


Uma ótima dica de Como Limpar Torneira de bronze e dar brilho é o uso de farinha. Para isso, faça uma solução com um pouco de vinagre branco e farinha. Passe nas torneiras, espere 5 minutos para que o produto faça o efeito na sujeira, enxágue e seque.

Detergente


Dilua 2 colheres de detergente em 2 xícaras de água morna, molhe uma esponja nessa solução e esfregue em toda a superfície da torneira. Com um pedaço de fio dental, limpe as rachaduras da torneira.

Bicarbonato de Sódio


O uso do bicarbonato remove toda a sujeira acumulada na superfície das torneiras. Misture um pouco de bicarbonato com água, faça uma pasta e passe na torneira com uma escova de dentes. Espere agir por 10 minutos, enxágue e seque com um pano limpo.

Sal Grosso


Misture um pouco de sal grosso com vinagre e faça uma pasta. Passe em toda a superfície da torneira, deixe agir por 5 minutos e enxágue na sequência com água morna e seque com um pano seco, dando brilho.

Vinagre e Bicarbonato de Sódio

Esse método de Como Limpar Torneira está chamando muito atenção. As duas substâncias juntas removem as manchas, ajudam a eliminar os fungos e tira as manchas. Lembrando que, essa limpeza age na área interna torneira. Portanto, veja como preparar a solução:

Ingredientes:

40 g de bicarbonato de sódio;
1 xícara de vinagre branco;
1 saco plástico;
1 borrachinha de amarrar dinheiro;

Modo de Preparo:

Misture o bicarbonato com o vinagre em uma vasilha, espere passar o efeito efervescente e coloque dentro do saco plástico.

Coloque o saco plástico em volta da torneira, amarre com a borrachinha de amarrar dinheiro e deixe da noite para o dia, ou se for durante o dia, deixe umas 3 horas.

Após esse tempo, esfregue a torneira usando uma escova de dentes, finalizando assim a limpeza.

Óleo Vegetal


Use o óleo vegetal para dar brilho em suas torneiras.

Após fazer a limpeza, umedeça um pano seco com óleo de cozinha e passe na superfície da torneira.

Coloque essas técnicas de Como Limpar Torneira em prática e faça uma limpeza completa.