Como Economizar no Supermercado

01/10/2018

Veja como garantir suas Compras sem estourar seu orçamento.

1 - Evite Compras mensais e fazer compras muito grandes quando você enche o carrinho corre o risco de levar algum produto sem necessidade, além de fugir dos eu controle e no fim você acaba gastando mais do que deveria.

2 - Uma saída muito interessante, avalie a possibilidade de comprar alguns produtos no atacado, alguns produtos perecíveis, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal as vezes compensa muito mais.

3 - Nunca vá ao supermercado com fome e com pressa, quando vamos com fome a tendência é gastar mais, acabamos pegando produtos por impulso o que não ajuda a economizar. A pressa também é inimiga de economizar no supermercado, sempre que puder vá com tempo ao supermercado.

 4 - tente não levar crianças junto ao supermercado, para muitas pessoas isso é difícil não tem com quem deixar a crianças, as crianças são atraídas sempre nos produtos mais caros do supermercado.

5 - Sempre defina o limite do quanto você pode gastar, assim você controla o quanto vai gastar e apenas o que precisa.

6 - Muitos supermercados tem seu dia de promoção especiais de produtos, principalmente na área de hortifruti sempre nos meios de semana, já para produtos como carnes semrpe são aos fins de semana.

7 - Sempre pesquise preços de supermercados de sua Região, uma dica legal sempre pegar o folhetos dos supermercados e assim fazer a comparação de preços.

8 - Também uma dica legal sempre ficar de olho na validade dos produtos, pois se estiver para vencer compre só o necessário,  assim evitando perder o produto.


Aprenda Mais com Algumas Sugestões logo abaixo

Nós, do Sabores da Mesa vamos compartilhar com vocês algumas curiosidades, dicas e receita de camarão, para vocês aprenderem mais sobre camarão.

Nós do Sabores da Mesa, vamos contar um pouco do nhoque, que também é conhecido no termo italiano gnocco, plural gnocchi é uma massa alimentícia preparada a base da mistura de batata, ou macaxeira com farinha de trigo, sendo um prato típico da culinária da Itália, que pode ser servido com os molhos: sugo, bolonhesa ou branco.

Vinícolas saem das tradicionais embalagens de vidro e adotam alternativas menos convencionais para acondicionar vinhos.

Para você que são fãs de produtos orgânicos hoje vamos trazer até vocês a linha de produção de Frango Orgânico da Seara.

Nós do Sabores da Mesa com o intuito de facilitar sua vida na hora de escolher um frigorífico, depois de vários estudos e pesquisas reunimos em uma única página algumas sugestões de Frigoríficos.

Nós, do Sabores da Mesa, reunimos os Melhores Relógios Champion, para facilitar sua vida na hora de escolher seu relógio que mais combine com você.

É preciso ter cuidado com as crianças e tudo que as rodeiam, inclusive os alimentos que ingerem. Quando nascem, seu sistema digestivo ainda não está completamente desenvolvido e existem alguns alimentos que podem ser prejudiciais.