Como Clarear os Dentes

12/12/2018

Quase 18% das pessoas escondem os dentes quanto tiram fotografias!"

Você tem os dentes brancos ou amarelados?

A triste verdade é que algumas pessoas, não importa o quanto escovem seus dentes, tem dentes manchados por beber café, chá ou por fumar.

Muitos imaginam que somente os alimentos "ditos prejudiciais"que fazem mal a saúde é que escurecem os dentes, mas isso não é verdade, todo alimento com pigmentação mais forte, faz os dentes ficarem mais escuros, mesmo alimentos saudáveis, como beterraba, açaí, uvas, etc.

Algumas das razões pelos quais os dentes ficam amarelos, bege ou marrom incluem:

Beber café ou chá

Fumar cigarros

Diluição do esmalte dos dentes devido ao envelhecimento

Comer uma dieta pobre. Isso inclui consumir lotes de alimentos processados ​​ricos em ácido, incluindo refrigerantes / soda, doces ou, por vezes, certas frutas. Mesmo alguns suplementos podem piorar a diluição do esmalte devido à presença de ácidos.

"boca seca" (uma vez que a falta de saliva significa menos proteção para o esmalte) Isso pode acontecer se você respira através de sua boca.

Uso de antibióticos

Ingestão excessiva de flúor, especialmente se este hábito começa quando você é uma criança

Fatores genéticos

Ter um sorriso bonito se tornou algo muito importante na nossa cultura.

Pode ter certeza que seus dentes são uma das primeiras coisas que as pessoas notam.

Eles são sinais de saúde, assim como auto-confiança.

Um dente mal cuidado, transmite uma sensação que não cuidamos de nós mesmos.

E quem não quer ter um sorriso com dentes brilhantes?

A boa notícia é que fomos atrás e descobrimos 6 Maneiras de Clarear os Dentes Naturalmente!

1. Escove os dentes após beber ou comer

A melhor maneira, mas nem sempre a mais fácil é simplesmente escovar seus dentes após beber ou comer alguma coisa. Isso requer muita persistência e pode até mesmo ser difícil dependendo de onde você estiver no momento. A maioria das comidas não mancham os dentes, mas se você beber café ou se fuma, você pode muito bem contar com dentes escurecidos da sua coloração. Se esse for o caso, fazer uma limpeza a cada três meses pode manter a ordem, além de tentar alguns dos remédios naturais listados aqui.

2. Bicarbonato de Sódio e Peróxido de Hidrogênio

Isso funciona muito bem como um clareador natural. Muitos de nossos leitores confirmam que isso faz com que os dentes tenham uma aparência mais clara. Misture uma pequena quantidade de peróxido de hidrogênio com bicarbonato de sódio para fazer uma pasta. Escove os seus dentes de forma usual, garantindo que os dentes de trás foram escovados também. Peróxido de hidrogênio é um agente antibacteriano e funciona muito bem como um limpador para a boca toda e para a gengiva e mantém a boca livre de germes.

Bicarbonato de sódio é uma substancia arenosa como uma lixa então tenha cuidado para que você tenha peróxido de hidrogênio suficiente misturado com o bicarbonato, porque se não tem você pode muito bem remover o esmalte dos seus dentes e o esmalte não volta a crescer. A pasta não deve ser nenhum pouco arenosa e de fato deve ser uma pasta mais fluida do que uma pasta espessa.

Tente fazer a sua própria caseira receita de pasta de dente remineralizante ou esta receita de pasta de dente caseira probiótica.

3. Prática de Oil Pulling com Coco

Isso pode ser verdade? Óleo de coco para limpar seus dentes? Logo quando você pensou que já ouviu de tudo que vem do óleo de coco, juntamente vem como resgate como clareador natural dos dentes. Algumas pessoas estão atestando que seus dentes estão clareando através da aplicação de óleo de coco em seus dentes depois de escová-los. Simplesmente coloque uma colher cheia de óleo de coco na sua boca e bocheche os seus dentes de 5 a 20 minutos. Ou adicione algumas gotas na sua pasta de dente e simplesmente escove com ela, ou adicione óleo de coco na ponta de um pano limpo e esfregue-o sobre os seus dentes. Além disso, óleo de coco tem propriedades antimicrobianas, então também é ótimo para as suas gengivas.

4. Vinagre de Maçã (VM)

Faz sentido de que o vinagre de maçã poderia funcionar eventualmente na limpeza da gengiva e da boca e que pode remover as manchas persistentes nos dentes, especialmente as que são provenientes de café e nicotina. Foi provado que isso funciona como um clareador natural para os dentes, mas você tem que ser persistente e isso leva pelo menos um mês de uso continuo para ver os resultados. Alguns dizem que o uso do VM faz parecer que você acabou de ter seus dentes clareados por um profissional. Tenha cuidado, como acontece com todos os ácidos, ele também pode remover o esmalte dos seus dentes. Após escovar com VM, você vai precisar escovar novamente com uma pasta de dentes regular, de preferência uma pasta sem flúor ou enxague a boca muito bem.

5. Casca de limão ou laranja

Há relatos de que cascas de laranja e limão também faz o truque de clareamento dos seus sentes. Acho que você não sabe até

tentar. De novo, esses produtosalimentares são muito saudáveis e bons para o seu estômago, mas o ácido contido pode desgastar o esmalte do seu dente. Então se você usar casca de limão e laranja sempre lave a boca em seguida por segurança. Um bom enxaguante bucal é o peróxido de hidrogênio, porque mantém o seu hálito fresco pela eliminação do mau hálito e também é um bom agente bacteriano. Use metade água e metade peróxido de hidrogênio, bocheche pela sua boca e deixe ao menos por um minuto.

6. Morangos

Já foi dito que a atriz de hollywood Catherine Zeta Jones clareia os seus dentes com morangos. Quem teria pensado nisso? Tyra Banks tentou esse truque de clareamento de dentes, num programa de TV americano. Ela simplesmente amassou quatro ou cinco morangos e esfregou essa gostosa mistura em todos os seus dentes. Os dentes de Tyra Banks já estão realmente brancos do clareamento, então você não poderia notar realmente nenhuma diferença. Algumas pessoas dizem que isso realmente funciona e Catherine Zeta Jones esfrega os seus dentes com morangos, deve vale a pena tentar. Algumas pessoas dizem que isso funciona imediatamente. Enxágue bem depois.

Alguns clareadores naturais podem eliminar o esmalte

Alguns clareadores de dentes não são uma ideia tão boa de serem usados, principalmente o suco de limão. O ácido do suco de limão é para fazer o clareamento de roupas, cabelo e nas manchas dos móveis, mas você não vai querer colocar suco de limão nos seus dentes para fazer a limpeza da sua boca todos os dias. Eventualmente, o ácido cria pequenos buracos em seus dentes e depois todos os tipos de comida com coloração vão entrar nesses pequenos buracos e permanecer lá. O ácido proveniente do limão é tão forte que apenas com o desgaste eventual dos dentes, são causadas cáries.

Os clareadores de dentes podem prejudicar os dentes?

Aparentemente muitas pessoas estão se entusiasmando em ter dentes brancos e acabam tornando isso um vício. Aqui está o que um dentista tem a dizer sobre as tiras de clareamento dental.

"Há pessoas que nunca terão o bastante",

diz o dentista de Nova York, Dr. Irwin Smigel, presidente da Sociedade Americana de Estética Dental.

"Eu já tive situações onde pessoas precisaram fazer tratamento de canal, porque elas fizeram um longo clareamento, onde os tecidos foram danificados. Você pode desgastar o esmalte dos dentes e seu dente vai ficar translúcido e não-natural. Eles vão ficar azuis ou cinza azulado"

Pesquisas tem mostrado que produtos clareadores dentais podem danificar os dentes pela remoção do esmalte. A aplicação constante de tiras clareados tem mostrado causar erosão do esmalte ao longo do tempo e resulta em sensibilidade dos dentes, principalmente ao consumir líquidos e alimentos quentes e frios.

O ponto de partida são as tiras de clareamento, que devem ser usadas com moderação. Produtos de clareamento dental só devem ser usados com o acompanhamento do seu dentista. A melhor maneira de clarear os dentes é alimentando seu corpo com muitas comidas saudáveis para ossos, dentes e gengivas fortes e evitando o café, chá e alimentos com açúcar na sua dieta. Se você fuma, pare de fumar. E escove os dentes e use fio dental todos os dias!