6 Receitas Incríveis de Recheio de Panqueca

28/05/2019

Hoje, iremos apresentar a vocês algumas sugestões de recheio de panqueca, convide seus amigos e familiares e escolha um dos recheios de panqueca e faça para eles, com certeza eles vão adorar, basta você seguir corretamente as receitas que seguem logo abaixo, mostre que você é fera na cozinha. Boas Receitas!!!!!!!!!!!!!!

Ingredientes

1 ovo

1 copo americano de farinha de trigo

1 copo americano de leite

Sal a gosto

1 colher de sopa de óleo

6 Recheios Diferentes no Modo de Preparo

Modo de preparo

Bata todos os 5 primeiros ingredientes no liquidificador
Fica uma massa bem líquida.
Faça as panquecas e reserve.

Frango desfiado com milho

Para fazer esse recheio, refogue meia cebola, 1 tomate picado e o frango desfiado em uma colher de sopa de azeite. Coloque também salsinha, sal e pimenta a gosto. Leve a mistura para uma vasilha e acrescente 1 lata de Milho Crocante Fugini. Mexa bem até que todos os ingredientes fiquem bem incorporados.

Depois, basta seguir o passo a passo de como fazer panqueca e acrescentar o frango com milho. Como sobrará recheio, você pode congelar ou armazenar em um pote com tampa na geladeira por cerca de 5 dias.

Queijo com tomate, orégano e azeitona Fugini

Essa é uma ótima opção de recheio de para quem é vegetariano. Para prepará-lo, forre um dos lados da tapioca com meio tomate cortado em cubos e salpique orégano, sal e pimenta por cima.

Em seguida, coloque duas fatias de queijo muçarela e adicione duas colheres de sopa de Azeitonas Verdes Fatiadas Fugini. Pelo fato das azeitonas já estarem cortadas, isso facilita muito o preparo, especialmente para quem tem pouco tempo durante o dia para cozinhar.

O último passo é fechar a panqueca com a outra parte sem recheio e aquecer na frigideira sob fogo baixo até o queijo derreter. Feito isso, é só saboreá-la!

Cogumelos com shoyu

Além de saber como fazer panqueca, aprender alguns recheios diferentes ajuda a não cair na rotina na hora da refeição.

Quer dar um toque mais oriental ao recheio da panqueca? Então, aqueça uma panela pequena 1 colher de azeite e refogue o champignon fatiado da Fugini. Tempere com sal e pimenta e, se quiser, pode colocar cebolinha picada, pois combina muito bem.

Em seguida, adicione 2 colheres de sopa de Molho Shoyu Fugini e deixe cozinhar por 5 minutos. Por fim, distribua os cogumelos com shoyu na panqueca.

Goiabada com queijo

Nada mais tradicional do que goiabada com queijo, não é mesmo? Sem dúvidas, é uma saborosa mistura de doce com salgado.

Assim que finalizar a etapa inicial de como fazer panqueca, adicione 2 fatias de queijo e 2 fatias de Goiabada Tradicional Fugini. Cozinhe por mais alguns minutos até o queijo derreter. Fica delicioso e é uma ótima sugestão de sobremesa fácil e rápida.

Amendocrem, Pasta de Amendoim ou Avelacrem

Outro recheio doce pode ser feito com pastas de amendoim ou avelã. Com a panqueca ainda na frigideira, acrescente uma colher de sopa de Amendocrem ou Avelãcrem.

O primeiro fica ótimo com rodelas de banana; já o segundo é fitness, indicado para pessoas que buscam uma alimentação mais voltada à prática de exercícios! Já o segundo combina muito bem com morangos.

Uma boa ideia é consumi-los na hora do café da manhã, no meio da tarde, na hora do treino ou até mesmo quando bater aquela vontade de comer um docinho.

Geleia de morango

Após seguir as instruções de como fazer panqueca, você poderá usá-la para substituir o pão francês na hora do café da manhã.

Dessa forma, vale a pena colocar os recheios tradicionais para o pãozinho, como ovos, manteiga, queijo branco ou uma deliciosa Geleia de Morango Fugini.