DOCES DIVERSOS

Nós do Sabores da Mesa percebendo a necessidade das pessoas em encontrar  Receitas, depois de várias pesquisas reuniu em uma única página as Melhores Receitas de Doces e Sobremesas. 

Hoje vamos ensinar como fazer Pirulito de Chocolate que são indispensáveis para deixar qualquer evento mais gostoso. Uma deliciosa receita e fácil de fazer.

Hoje vamos ensinar vocês a fazer deliciosas Receita de Trufa, nós do Sabores da Mesa reunimos em um única página diversas Receitas de Trufas assim facilitando sua vida na hora de escolher qual receita que você mais gosta.

Peras ao Vinho

31/12/2019

Uma sobremesa simples e saborosa, as Peras ao Vinho impressionam com sua elegância. A receita traz equilíbrio de sabores doces, temperados e frutados, e a cor a transforma em uma linda sobremesa, prefeita para encerrar um jantar especial.
O preparo é fácil e pode ser feito com antecedência - a pera mantida no vinho absorve ainda mais o sabor....

Macio e prático de preparar, o rocambole de frutas vermelhas derrete na boca e é a sobremesa ideal para a sua ceia de natal.

Ainda acha que azeite não combina com sobremesas? Essa receita vai mudar sua opinião. Experimente deliciosas peras douradas com mel e Azeite Hass! É bem fácil de fazer e perfeito para adoçar seu almoço em família:

Massa: unte uma forma de 35 x 45 cm com um pouco de óleo e forre com papel-manteiga.

1 unidade de chocottone maxi 500g 500 gramas dechocolate branco 1 unidade deleite condensadoModo de Preparo
Cortar o Chocottone em cubos. Reservar Derreter o chocolate branco em banho maria Adicionar o leite condensado no chocolate derretido e misturar bem Misturar, delicadamente, os cubos de Chocottone Maxi Bauducco ao creme de chocolate branco Em...

Faça os bolinhos: Em uma tigela coloque o leite, o ovo, o açúcar e misture. Adicione o Chocolate em Pó 33% Cacau Melken, a farinha de trigo e mexa até obter uma massa homogênea. Coloque o fermento e misture. Com duas colheres, coloque pequenas porções de massa para fritar em óleo a 170 °C por aproximadamente 2 minutos...