Receitas de Comidas Japonesa

Nós do Sabores da Mesa, fizemos várias pesquisas e estudos sobre comida japonesa, com isso conseguimos reunir diversas sugestões de  Receitas de Comida Japonesa, então não perca tempo escolha uma das Receitas convide seus amigos e familiares e mostre que você é ninja na cozinha, basta você seguir corretamente as Receitas que seguem logo abaixo.

Bifum é uma massa fina, leve e de fácil cozimento, feita a à base de arroz. Bastante comum na culinária oriental, esse tipo de macarrão não possui sabor forte, podendo ser temperado de maneiras variadas, permitindo combinações diferentes, uma mais saborosa do que a outra, ideal para agradar até mesmo os paladares mais exigentes.

Okonomiyaki é um prato oriental que consiste em uma espécie de panqueca frita, feita com farinha de trigo, ovos, hondashi, moyashi, tofu, maionese, bacon, cebolinha e vegetais variados, também podendo acompanhar carne de porco, polvo, lula ou camarão. Seu nome significa, "cozinhar aquilo que você gosta, da maneira que você deseja", podendo se...

Corre que a receita de hoje é super saborosa e fácil de fazer! Uma deliciosa truta marinada com legumes refogados em um maravilhoso molho Panda.

Nishime (???), conhecido também como Chikuzenni (???), é um clássico japonês muito popular no Ano Novo. Ele também é servido em outras ocasiões, especialmente em reuniões de família ou amigos. Que tal aproveitar e fazer em casa?

Patrocínio Sakura é sinônimo de receita boa! Aprenda a fazer com um delicioso Steak de Wagyu temperado com missô e surpreenda as visitas com um sabor único e maciez indescritível!

O Yosenabe é um tipo de nabemono (variedade de produtos em uma panela) luxuoso, que apresenta equilíbrio entre os frutos do mar e vegetais. Ele varia de ingredientes conforme a estação.

Agronippo e Lee Kim Kee tem uma receita para você saborear: Aguendashi-Dofu!

Ingredientes:
600g.hiratake Noodles
250g.salmão
200g.cogumelo shimeji
250g.broto feijão moyashi Agronippo
1 maço cebolinha verde
2 colheres manteiga ou margarina
Molho:
2 colheres sopa molho Panda
2 colheres molho soja shoyu
2 colheres sopa saquê mirin
Preparação:
Escorra o Shirataki Noodles da embalagem e passe em água quente e coloque em um prato de...