AS MELHORES RECEITAS DE APERITIVOS

Aqui você vai encontrar as melhores Receitas de Aperitivos 

Serve: 10 pessoas
Tempo de preparo: 1 hora e 0 minutos
Grau de dificuldade: Intermediário
Corte: Coxão Mole
Cortes alternativos: Patinho

O Bolinho de Arroz é uma tradicional iguaria brasileira, famosa nos pratos de todas as regiões do Brasil. Apesar de saborosíssimo é possível deixa-lo ainda mais gostoso, o queijo prato Dona Beja é um excelente ingrediente para incrementar o bolinho de arroz e fazer você ter ainda mais sucesso quando reunir a família e os amigos. Confirma essa ótima...

Misturar os ingredientes secos e, em seguida, adicionar o caldo na farinha ao poucos e amassar bem, se precisar colocar mais água morna.

Modo de Prepado1ª Etapa MassaPese os ingredientes e colocque na batedeira.Misture por aproximadamente 2 minutos.Adicione a água gelada e misture aproximadamente 5 minutos.Adicione o Fermento Biológico Fresco Itaiquara e altere a velocidade para alta.Bata por aproximadamente 10 minutos ou até atingir o ponto de véu.Divida a massa em peças de 200g,...

Ferva a água junto com o sal e pimenta do reino, em seguida acrescente a mistura para salgadinho Itaiquara, mexendo em fogo baixo até desprender da panela.

Dip de atum:
1 copo de Requeijão Light Fazenda Bela Vista
1 lata de atum light
1 colher (sopa) de salsinha picada
Misture os ingredientes, coloque em uma tigela e sirva com os legumes.

Hoje nós do Sabores da Mesa vamos voltar um pouco no tempo e relembrar dessa relíquia de receita de Bolinho de Arroz, isso nos faz lembrar de nossos pais e avós.

Hoje, vamos ensinar a fazer uma deliciosa receita de Bolinha de Queijo Empanado com Macarrão, basta você seguir corretamente a receita que você irá fazer uma sucesso na cozinha.

Em uma panela média, fogo médio, doure o alho e a cebola no AZEITE RENATA. Junte o frango, o tomate picado, o sal e cozinhe por 3 minutos, deixe bem sequinho. Acrescente a salsa e retire do fogo. Reserve.

Dizem que berinjela faz bem ao coração. Que ela abaixa os níveis de colesterol do sangue. Mas acho que é balela: ela faz bem mesmo ao paladar. A danada vai bem com tudo. Esse fruto nativo da Índia tomou o mundo e, em cada lugar pelo qual passou, deixou um rastro de deliciosas receitas.

Se você tem um forninho portátil, calcule o tempo de o recheio derreter antes de colocar o queijo por cima. Como cada forno tem seu tempo, fique de olho: é coisa rápida, de 5 a 6 minutos.

Hoje, vamos ensinar vocês a fazer uma deliciosa Receita de Casquinha de Siri.